sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Acordei meio assustada.

Ontem foi a festa de quinze anos do meu irmão, gente! Éééé e isso significa que eu faltei a aula de biologia hoje (botânica pra quê?) e acordei excepcionalmente tarde. Era 12:26 quando eu abri meus olhos decidida a almoçar e ir direto pro Call. Capenguei direto pro banheiro pra fazer o meu xixi matinal que é exatamente a primeira coisa que eu faço quando saio da cama. Antes mesmo de colocar meus olhos (pros que não sabem, eu uso lentes de contato porque me recuso a usar um óculos de seis graus).

Então Gabi está lá. Sonolenta. Indefesa. Sem pilhas. Quando ela houve o barulho de alguma coisa se agitando atrás do vaso. Antes que eu pudesse imaginar o que era um ser não identificado corre para a porta do banheiro. Um bicho. Enorme. Do tamanho da palma da minha mão. Eu fiz a primeira coisa que eu faço quando vejo (com seis graus de miopia) um bicho: gritei o primeiro nome masculino que me veio à cabeça.

"MATHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!!!!!!!!"

E variações, claro.

"SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORROOOO!!!!!!"

Gente, eu nunca me senti tão injustiçada na minha vida. Como é que aquele troço entra no meu banheiro e invade a minha privacidade pra me impedir de fazer o meu xixi matinal?! Eu queria tanto, porra! É pedir muito? Fazer xixi é pedir muito?!

É?!

E se fosse uma barata mutante? Dizem que as baratas são mutantes, né? Elas sobreviveriam a uma explosão nuclear. E se fosse uma aranha? Merda, o filho da puta tava escondido e minha visão estava prejudicada. Eu jamais conseguiria ver as patinhas.

Ai, meu Deus. E se fosse um rato? Uma merda de rato higiênico que decidiu mijar na minha privada?! AH, NÃO. EU PEGUEI LEPTOSPIROSE. Ou seja lá o nome da doença do xixi dessas coisas.

Fechei a porta do boxe e chorei, gritei, esperneei. Eu queria fazer xixi, queria tomar banho, queria destrancar a porta que eu sabiamente havia trancado pra que alguém viesse e tirasse aquela coisa de perto de mim e do meu banheiro lindo! É nessa hora que Matheus sobe na janela acima de mim e fala pra eu me apoiar na privada e abrir a tranca. A minha resposta, claro, foi a mais sensata.

"Nããããããão! Eu não consigooooooo (choro)"

Er... A minha segunda resposta foi mais sensata.

"T..Tá. snif snif."

Foi então que eu, num ato de coragem desmedida me apoiei na privada (quase urinando de emoção) e destranquei a merda da porta. O porteiro veio e espantou o bicho. Descobri que era uma largatixa o que me levou a pensar no quanto a minha visão é comprometida porque eu não vi o rabo da danada de jeito nenhum. Enfim.

Liberdade! Finalmente li-ber-da-de!

Minha vontade de fazer xixi tinha passado completamente.

4 comentários:

Paula Laurentino disse...

Como você é escandalosa! :O shuhsuheuhsuheua Uma lagartixa de nada? HUSHUSHUE Ou uma lagartixa mutante? :D haha

Gabrielle ;) disse...

Eu tava sem óculos!!!! E era enorme e preta :P

Rebeca disse...

Ri muito!

Unknown disse...

Há, não é a primeira vez, né, namorada? Imagino o tamanho giganteeeeeeesco dessa lagartixa, não sei como você saiu viva ;D