quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Voltei!

Estava demorando. Estava demorando mesmo.

Olha, se eu fosse uma pessoa desequilibrada - ok, mais desequilibrada - esses vizinhos já teriam sido mortos por mim. E a morte iria ser lenta e dolorosa, toda feita com objetos de reforma, pra ser bem maníaca mesmo.

Porque, meu Deus, porque logo quando eu fico de férias? Porra, não custa me deixar em paz um pouco? Eu quero dormir sem ter hora pra acordar mesmo. Quero exercitar minha vagabundagem antes que eu entre na auto-escola e na aula de desenho! Mas aparentemente o cu deles já tava coçando pra fazer outra daquelas reformas intermináveis com muito barulho e quebradeira! E olha que eu moro num condomínio de casas onde todas elas são basicamente iguais. Supostamente deveria ser um padrão, não é? Quer chamar a atenção? Pinta tua casa de rosa pink, azul bic, verde limão... Coloca um papai Noel subindo pelo telhado fazendo bundalelê. Povo sem criatividade.

Depois de ter acordado linda e estressada eu me lembrei que o Natal está chegando e junto com ele... Meu aniversário! :D

Aaah, mentira gente. Junto com ele, não. Separado dele. Assim, as duas datas bem separadas, entendem? Porque o Natal é dia 25/12 e o meu aniversário é dia 29/12. Eu não sei porque as pessoas tem essa mania de dar um presente só em nome das duas datas. Oras, se eu fizesse aniversário em JUNHO fariam isso comigo? Não! Pura preguiça de comprar dois presentes! Aí, teoricamente, compram um só que """vale por dois""".

Ahan, sei. Eu finjo que acredito. Amigas lindas e lisas: de vocês eu aceito até a ausência de presente. Esse desabafo vai pra minha família que tem obrigação de comemorar as duas datas decentemente. Por isso que esse ano eu vou pedir tudo em dinheiro. Isso aí. Quero dinheiro. Vou comprar meu notebook lindo e rosa com Autocad pré-instalado, Opera, Picasa, Windows 7, Skype, Msn e tudo o que eu tenho direito. Pensando bem... Nem precisa de tudo isso. Se for rosa e tiver Msn e espaço pra música e foto eu já tô feliz. Viram? Sou uma pessoa flexível.

Aguardem notícias minhas nos próximos quinze dias! Dependendo de quando sair e como for o resultado da primeira fase do vestibular eu corro pra cá e conto pra vocês!

Beijos, lindos e lindas ;*

2 comentários:

Lívia. disse...

Gabi, você voltou! \o/
E voltou tocando no assunto mais importante do momento: aniversário junto com o Natal.
Eu juro que entendo você. Ju-ro.
Minha família, para a minha completa infelicidade, também adota a teoria do "vale por dois". ¬¬
Por isso que eu sempre digo: era pra eu ter nascido em março que assim ganharia dois presentes e ainda seria de peixes. Seria perfeito: mais presentes e menos seriedade capricorniana. =D

Beijo. =*

Paulie disse...

As férias farão de você uma pessoa menos pilhada?
:P