sábado, 28 de novembro de 2009

Ansiedade, tédio, nostalgia.

Não necessariamente nessa ordem! Mas sério, gente. É um estado de ansiedade permanente com relação ao vestibular. Não é algo que esteja me deixando louca, mas eu não posso dizer que existe uma parte do dia na qual eu consiga me desligar totalmente disso. E o pior: a maior parte do dia eu estou fazendo... nada! Absolutamente nada, afinal, férias pra mim. Basicamente eu acordo de meio-dia (meu relógio biológico se acostuma rápido com vagabundagem) como alguma coisa (quase nada porque eu não sinto fome direito com esse calor) e vou pro computador. Aqui eu me divido entre checar orkut, msn e twitter ou ver Inu Yasha (o desenho mais perfeito de todos os tempos). Fora isso eu vejo televisão e fim.

Bom, a razão pela qual eu ando tão parada é porque quase todas as minhas melhores amigas estão atoladas de coisas pra fazer. Isso mesmo. Sacou o azar? Durante todo o ano abdiquei de festas às sextas feiras (as mais bombásticas) pra ficar em casa porque era EU quem estava ocupada. A situação se inverteu e eu estarei meio sozinha até que as meninas terminem o semestre. E sem quarta prova porque todas elas são fuderosas, inteligentes e lindas.

Sei que hoje eu tentei agitar. Na verdade a intenção não era realmente agitar. Eu só queria tomar um simples açaí e curtir a noite ligadona depois. Mas Barb não abraçou a idéia. Quis sair pra algum lugar assim que eu resolvesse aonde iria comer.

Depois de uma hora tentando escolher a roupa que fosse neutra o suficiente pra caber em qualquer ambiente eu fui com Dionisio buscar Barbara e decidimos jantar um sushi bem bacana ali no Takami. Enchi o meu tanque e resolvemos seguir os passos da irmã de Dio e ir de lá para o Castelo. Uma... Construção que tem perto da minha casa.

Cheguei lá linda e absoluta com uma blusa solta azul marinho, meu jeans de sempre e minha sandália de salto mais alta. Para o meu mais completo horror vejo que terei de atravessar o que me pareceu um quilômetro (eram 200 metros, sou exagerada) de areia para chegar na entrada do local.

Ah, claro. Vamos enfiar minha sandália em sua inocente segunda vez de uso na areia fofa e cheia de pedregulhos pra que eu posso arruiná-la, coisa que eu não consegui fazer da primeira vez que usei na minha formatura. Claro, claro. Não me importo nem um pouco. Eu resolvi esquecer que era areia. Imaginei uma superfície lisa (porém anti-derrapante) que me desse bastante confiança para atravessar aquela passagem segurada pelo braço do meu namorado.

Cheguei à entrada viva. Entretanto os dedos dos meus pés estavam cheios de pequenas pedrinhas porque a frente da sandália era aberta. Já comecei a festa fazendo coisa de pinica: tirando as sandálias e sacudindo, limpando os pés, buscando expulsar toda e qualquer partícula estranha dali. Mas tudo bem, acabou dando certo e era o que importava naquelas alturas do campeonato.

Entramos. Um som de metal pesado invadiu os meus ouvidos e eu soube imediatamente que algo não estava certo. A festa era anos 90, não? Toquem algo como Silverchair e Blink 182. Mas não só no início da festa. Que seja este o estilo da noite, pelo menos. Mas respirei fundo. O lugar era de fato um castelinho, parecia coisa de princesa! Embora as meninas que estivessem lá não se encaixassem em nada nessa perfil.

Tivemos a idéia de descer para a boate que fica numa espécie de subsolo. Tradução: uma sauna. Mas valeu a descida só por ter visto uma menina louca desvairada dançando em cima do palco. Eu sempre penso nos pais dos infelizes nessas horas! Sempre! :'D Só de ter ficado esse tempinho lá embaixo eu já estava um completo caco. Fomos comprar a bebida de Barb e eu decidi que já era hora de ir embora. Dez reais jogados fora, mas eu supero. Saí no lucro esse final de semana, meu namorado que o diga!

Bom mesmo vai ser comer essa massa que eu to fazendo lendo "tamanho 42 não é gorda" e dormir sem ter hora pra acordar! Aiai. Férias, férias. Morram de inveja!

Beijinhos ;)

5 comentários:

Barbara Marques disse...

Palco? Era um balcão, nem no palco era.

Eu achei que você tava super em paz com a areia. Eu me contorcendo, dando escândalo e xingando o arquiteto e você não abria a boca. Fiquei pensando: releve, só você está incomodada.

hahahahaha

Ah, deixa eu contar, Galpão foi lindo, já fiquei sabendo (Y)


hunf

(A noite valeu pelo jantar, a dona do Takami me adorou tá?! E o cd é lindo *-*)

Gabrielle ;) disse...

A gente deveria ter ido pro Galpão. Mas né? Pelo menos conhecemos o Castelo ;)

Paula Laurentino disse...

"E sem quarta prova porque todas elas são fuderosas, inteligentes e lindas."

Você não conhece a minha professora de Português. Aquela bruxa-velha-pé-no-saco.

Não faço ideia da minha nota, mas não tenho tanta certeza da minha escapatória não.
(y)

Haha
Mas né, nem vai demorar não. Vou rezar pra não ficar. :)

Bianca disse...

"E sem quarta prova porque todas elas são fuderosas, inteligentes e lindas."

Olha, fuderosa e linda eu tô aceitando, mas INTELIGENTE? Meu, só não vou ficar em quarta prova pq as professoras são PREGUIÇOSAS e aparentemente me acham ENGRAÇADINHA. mas relaxe, tá acabando e eu serei toda sua! ;) hmmmmmm... kkkkkkkk amo :*

Unknown disse...

Eu gostei do Castelo, mas aparentemente fui o único!

De qualquer forma, a noite valeu pelo Takami mais cedo :DD

(Barb, ainda quero o cd)