segunda-feira, 1 de março de 2010

Um chuveiro quebrado, uma empregada meio doida

Comecei o dia bem não. Segunda feira é uma merda, um cu. Acordei de meio-dia, com aquela sensação ruim de quem dormiu demais e descansou de menos. Acordei sabendo que não tinha nada pra fazer além do maldito curso de inglês. Antes que perguntem: é, melhorou um bocado. Apesar de me sentir uma velha no meio daquele monte de sub-15. Tenso.

Tomei um banho, fui pro notebook e a ÚNICA coisa legal que tinha era um vídeo novo de PC Siqueira. Fim. Cinco minutos de felicidade, pronto (y)

To eu aqui, quietinha, curtindo a vibe. Quando a empregada chega pra mim com uma torneira na mão. Ela diz que quebrou, que eu não posso mais tomar banho no meu banheiro porque tá alagando tudo e fica lá parada esperando sabe-se-lá-o-quê. Vai ver ela acha que eu levo mó jeito pra consertar essas coisas. Pois bem, não levo. Não levo jeito pra fazer nada que exija esforço físico. E ela fica lá, parada, me olhando. Esperando alguma reação minha.

Eu sempre achei ela meio perturbada. Às vezes eu to no banheiro arrumando meu cabelo, fazendo com que ele fique natural e ela meio que para e fica me olhando.

Ela não tá fazendo NADA. Ela só tá me olhando. Parece um tipo de teste, sabe? Parece que ela quer ver até onde eu aguento fazer alguma coisa sabendo que estou sendo observada. É assustador. E daí eu começo a me atrapalhar, a queimar um dedo na chapinha, a deixar cair o secador. E ela lá, parada, me olhando. Até o momento em que eu não aguento mais e me viro pra ela e dou um sorrisinho como quem diz: suma-da-minha-frente-AGORA.

E aí ela sai. QUER DIZER.

Tava ali pra quê? Pra me desconcentrar? Pra aprender alguma dica de beleza? Pra me irritar?! WTFFFFF. Aí quando ela exibiu a torneira agora a pouco, com uma expressão triunfante, esperando a minha reação eu fiz uma cara preocupada e passei a mão na nuca. Sim, eu estou PUTA DA VIDA.

Aí ela RIU.

Eu me controlei, juro. Me controlei pra não avançar em cima do pescoço dela. Isso é falta de amor no coração. Rir das desgraças dos outros, srsly.

Mas fiquei aqui. Pra despejar toda a minha raiva nesse post e esperar que alguém consiga entender como eu estou com raiva do dia de hoje.

Amanhã vai ser melhor. Amanhã vou acordar devidamente descansada; amanhã vou comer o sushi mais delicioso da minha vida; amanhã vou ter perdido três quilos; amanhã vai me bater uma inspiração pra fazer um post DECENTE pra esse blog.

Beijos :*

6 comentários:

Paula Laurentino disse...

Ai, amiga... segura na minha mão.
Esse lance dela parar e ficar te olhando pode ser ou inveja ou desejo. Tome cuidado. A minha ficava me secando, e por causa dela eu passei um tempo muito desconfortável quando andava de calcinha pela casa. Porque ela sempre passava me secando. Ela e aquela barriga peluda sebosa dela. Argh - NOJO.
Bom, enfim, ela deve ter se tocado que ela não faz meu tipo nem aqui e nem em nenhum espaço desse universo, e parou de fazer isso. Hoje eu sou uma pessoa mais feliz, porque eu sei que ela sabe que eu não gosto dela. Tá começando a não se meter na minha vida. E eu tava conversando com a minha mãe sobre a proibição da entrada dela no meu quarto. Vamos ver.
Boa sorte pra você e o seu chuveiro.
:*

Barbara Marques disse...

Adoro empregadas, a daqui esconde tudo, já disse né?

Me explica a equação:
comer sushi = perder 3 quilos

^o)

Gabrielle ;) disse...

Não existe equação. Tem que comer POUCO sushi, mas não DEIXAR DE COMER né? Se não eu morro, gata

Bianca disse...

a sua empregada come sua comida? a sua empregada pede suas roupas emprestadas? a sua empregada dorme no meio do expediente? a sua empregada usa o telefone o dia inteiro?
TROCA COMIGO AÊ!!
(vc sabe q a vida é uma droga qnd resolve se contentar com o MENOS RUIM)
beijos

Camila disse...

Mas e a pia? Foi consertada? :D

Gabrielle ;) disse...

Foooi sim, ainda bem! :D