domingo, 30 de agosto de 2009

Acordei meio mais magra.

ISSO MESMO, GENTE! É isso aí que vocês leram, HAHAHAHA. Existe sim, a pequena possibilidade de eu ter tirado alguma coisa boa de todas aquelas privações que aquela nutricionista do diabo me impôs. Gente, to tão, mas tão feliz que vocês nem imaginam.
Mas naquelas, ainda acho que não devo estar tão magra quanto eu quero. Não enquanto eu não estiver usando tranquilamente aquele meu short jeans número 36 que eu comprei quando tinha onze anos e meio. É. Eu sou capaz de guardar um short desses porque eu sei que um dia eu usarei de novo. Assim como eu costumo guardar as minhas roupas tamanho 40, mas agora que eu to emagrecendo não vou mais nem dar esse cabimento pro meu corpo.
Vai ser terapia de choque agora. Eu vou abrir o guarda roupa e gritar com meu organismo: "tá vendo, infeliz? Aqui você só tem uma opção: queimar gordura. Vai se preparando aí que eu tô pro crime."
Tudo bem que hoje de manhã mesmo eu estava devorando um pacote de Doritos e me divertindo com aquele negócio de libertar o Doritos Lover do pacote. Vocês já viram? Vem no Doritos Sweet Chili um trocinho que você aponta pra webcam e nasce um bichinho virtual num ovinho. Feio pra caramba o bichinho. Mas né? Tudo bem. Boa sorte pro meu organismo queimando os salgadinhos que eu comi com a ajuda do meu sedentarismo incorrigível.
Só sei que essa semana eu andei de muito bom humor, gente. Sabem vingança? Aquele prato que se come frio? Pois bem. Eu moro em um condomínio de casas e como eu sou uma pessoa muito sortuda peguei uma vizinha que tem uma agonia com a própria casa. Ela vive de reformas. Reformas longas. Tipo que a cada três meses tem uma reforma de QUATRO MESES de duração. Faça as contas e concluam - com horror - quantos dias de folga eu tenho. A martelada começa de cinco e meia da manhã e termina às dez fucking horas da noite.
Só que - hahaha, ironia do destino - mamãe resolveu dar o troco. Pelo menos na minha cabeça funcionou assim. Segunda-feira eu acordei com o som maravilhoso de martelos e furadeiras e adivinhem? Era na MINHA casa, gente. Que maravilha saber que desta vez EU estou incomodando a vida daquela piranha imbecil. Tudo bem que nada paga as noites mau dormidas e as tardes mau estudadas que ela me proporcionou, mas eu vou ter o prazer de pegar uma porcaria dum martelo amanhã e fica durante hoooras batendo num prego imaginário só pra fazer maldade. Eu sou ruim e meu nome é ÓDIO, como diria uma amiga minha.
Daí que hoje teve um aniversário de criança lá na granja do meu tio. O que foi muito chato, né? Eu fiquei lá sentada, pensando no meu namorado - que estava na auto escola, num DOMINGO - e em como eu gostaria de cortar o meu cabelo, talvez com uma franja curta como eu fiz meses atrás. Talvez deixasse a franja crescer e cortasse ele de uma forma repicada porém com os fios no mesmo comprimento. Ou em como eu estou quebrada pra financiar o corte e a hidratação que ele precisa. E ainda tem as sombrancelhas de taturana, horríveis. E o meu banho de lua. E etc.
E a minha imensa vontade de mandar tudo às favas.
Mas tudo bem. Fui no shopping e vi Dionisio para a minha alegria! Andamos um pouco, vi uma blusa LINDA na Bain Douche que eu to doida pra comprar, mas mamãe achou feia e eu já disse que eu estou quebrada? Pois bem. Aceito doações.
Comi alguma coisa mais leve, porém tomei um ovomaltine em seguida o que deve ter subido minha glicose a níveis extraordinários! Mas esse final de semana eu mandei a minha dieta se f**er então tudo bem, né?
Aguardem mais posts para essa semana. Vai ser bem movimentada. E não se esqueçam de recarregarem-se porque amanhã é segunda, galhiera.

xoxo :*

4 comentários:

Barbara Marques disse...

Não entendo.. O aniverário de criança - desculpa para comer a maior quatidade de porcarias possível - devia ter combinado com seu estado de espírito de não dieta..

Eu tenho uma calça 38 guardada, confesso.

Lord Shiva essa semana o/

Maria Heloísa disse...

queria acordar mais magra, obg pela parte que me toca.

Bianca disse...

Bia... assim, VOCÊ VAI SUMIR SUA ANORÉXICA. tô te dizendo pela milésima vez, mas é pra quando vc morrer eu poder PROVAR PRA TODO MUNDO QUE EU AVISEEEEEEEEEI.

vá comer direito porra.

Unknown disse...

Nada como um BOM prato de vingança servida bem fria, espero que a vizinha não consiga dormir esses dias.

Por outro lado, né? Manera na dieta que não precisa exagerar não, você é LINDA exatamente como está, srsly. Não dá pra melhorar emagrecendo ;D