terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Acordei meio sincera.

Lista de coisas que eu não deveria jamais e em momento algum contar para alguém, mas que quase todos os meus amigos já sabem:

1) Eu gosto muito, pra valer de um anime chamado Inu Yasha. Quando eu tinha onze anos e morava com meu avô minha maior alegria era quando dava seis horas e o desenho começava no Cartoon Network. O pior vem agora: eu tinha sonhos com os personagens do desenho. Sonhos românticos. Além de ter, até hoje, uma vontade secreta de fazer um cosplay bem irado da Kagome. Porque na minha cabeça eu sou a reencarnação dela no século XXI;

2) Eu tenho uma fascinação por brinquedinhos. Quando eu vejo alguma Barbie realmente linda e perfeita eu fico com vontade de comprar! Na minha viagem à Disney eu gastei quarenta dólares em bonecas princesas. E não me arrependo. Semana passada eu fiz meu namorado comprar um pirulito ridículo das meninas super poderosas pra mim. O troço piscava. E ontem mesmo eu tava no supermercado com ele e vi um outro pirulito da Sininho, bem lindo. Ele me levou embora antes que eu tivesse tempo de protestar;

3) Ai, este é terrível. Ainda no supermercado eu dei de cara com um dos maiores pesadelos da moda atual: crocs. Pros desinformados, segue a imagem...


Sim, eu sei. Desastroso. Ridículo. Completamente contra todo o bom senso que já inventaram. Eu jurei que JAMAIS usaria tamanha barbaridade. Para o meu azar, Dionisio resolver provar algumas. E eu, influenciável como sou fui na onda dele. E, meu Deus. MEU DEUS. A sandália idiota é mais confortável do que qualquer um dos meus quinze pares de havaianas originais. Eu não sei descrever. Eu precisava de um espelho naquela hora pra me lembrar o quanto aquelas cores não combinam com o meu tom de pele, ou o quanto eu desprezo o design porco e nada bonito dessas... Crocs. O espelho não veio. Em seu lugar havia um namorado filho duma mãe bradando: "hahaha, achou bom, Gabrielle? Isso eu compro pra você de aniversário no lugar daqueles sapatos schultz. Que acha?"

4) De vez em quando eu me pego pensando: "cara, e se não existisse, tipo assim, nada? E se o mundo não existisse, nem as estrelas... E se não houvesse universo? E se a gente não existir? Eita porra, eu existo?!" Vocês já conseguem imaginar então como eu fiquei quando terminei de ler O Mundo de Sofia, né? Se eu tivesse um pouquinho mais de interesse em filosofia, pode crer, eu seria louca.

Bom, gente, é isso. Esses são alguns dos meus maiores segredos. Claro que em alguns eu exagerei, né? Tipo, Dionisio não desconfiava até ler isso que o sapato que eu queria era da schultz (dicaaaaaaaaa!). E eu também não acredito ser a reencarnação de Kagome.

É sério! Eu não acredito.

Tá?!

Agora chega de escrever porque eu realmente preciso caçar algo na cozinha ou eu morro de fome. Se bem que eu não faço planos de comer tanto. Ontem eu me pesei e estava com 53,5 quilinhos. Se eu continuar nesse ritmo antes do natal eu conseguirei voltar aos tão sonhados 50 quilos *-*

Boa semana pra vocês!



2 comentários:

Barbara Marques disse...

Eu tenho MUITO medo de experimentar uma crocs dessa. De verdade, porque do jeito que eu sou louca, eu vou acabar me convencendo que é estiloso. Tipos, é estiloso, ninguém pode negar.

triste.

Paula Laurentino disse...

Crocs é o tipo de guilty pleasure que não dá pra esconder.
Tenho medo de provar. Muito medo! hahahaha