quarta-feira, 17 de junho de 2009

Meu dia, minhas futilidades.

Olá, pessoas lindas :)

Não tenho nenhum assunto específico para esse post, mas eu realmente estou com vontade de escrever, então, né? Whatever.

Dia legal hoje! Tirando a aula de geografia que tava meio chata. O assunto também não ajuda muito: rochas, placas tectônicas e toda aquela parte física da matéria. Odeio muito...!

Voltei pra casa e decidi que já estou de férias. Pouco me importa se amanhã vou ter que ver a cara amassada do meu professor de matemática (que algumas amigas minhas acham bonita. Loucas!) e to nem aí pra aula de sexta. E pra aula de sábado. Quero mais é dar um tempo, não vou enlouquecer por causa de estudo não.

Daí que passei a tarde escutando música, vendo tv, olhando orkuts alheios... Coisas que eu não fazia há um tempinho já. Essa vida de vestibulando é complicada viu? :~ Ainda bem que é o último ano! Depois eu entro na faculdade e aí... Piora tudo. Pelo menos vou estar estudando o que eu gosto de estudar, né? Assim, o que eu acho que gosto.

Enfim, dei aquela relaxada durante a tarde. Isso durou até meu boyfriend aparecer por aqui. A gente tinha combinado de ver umas camisetas legais num shopping aqui perto e eu - como a boa menina mimada que sou - pedi que ele me acompanhasse até lá. Fomos de ônibus, coisa que em breve eu vou abandonar, se Deeeeus quiser!

Comprei uma blusa muito linda, meo. Branquinha com uma estampa leve, perfeita para o calor de Natal. Tá ligado que isso me revolta, né? Esse calor dos infernos. Mal posso usar minha meia calça framboesa lindona ou meu blusão listrado rosinha. É triste, mas quando eu morar na Europa tudo vai se resolver ;)

Então a loja eu recomendo. Nesse site http://www.bancadecamisetas.com.br/ vocês encontram algumas das camisetas que tem lá. As da Audrey e as da Marylin estão em falta! Mas pra quem curte Beatles (vide Maria) vai chegar umas com estampa do Abbey Road em rosa, roxo e branco! Vale a pena conferir. Não sei você, mas eu sempre achei as camisetinhas e blusinhas de algodão verdadeiros coringas no guarda-roupa feminino. Dizem que só o pretinho básico salva. Mas nesse calor, minha filha, o pretinho básico te manda pro inferno de tão quente que fica lá dentro. Fica a dica.

Então é isso, gente. Da próxima vez talvez eu me inspire e mande dicas de moda e umas músicas legais e desconhecidas que eu ando escutando.

Beijinhos pra vocês! :*

3 comentários:

Paula Laurentino disse...

Eu tenho uma camiseta de lá! :) Mas eu nem sou muito fã da Banca. Prefiro a camiseteria um milhão de vezes. Se bem que eu nunca comprei lá, mas eu super faço planos! :D
www.camiseteria.com.br

:*

Maria Heloísa disse...

a Banca é o máximo! ah, Gábi, vou ver a camiseta dos Beatles sim (uma herança que Joseph me deixou e que me orgulho muito)!
ah, entrarei no site da camisetaria agora! :*

Barbara Marques disse...

musicas novas é????