domingo, 21 de junho de 2009

Sobre o ontem.

Olá gente!

Ontem tive uma aula de física menos ruim. O professor que eu não gosto faltou e ficamos com dois horários do professor que eu gosto! A única coisa que atrapalhou foi um menino chato que sentou na frente e ficava interrompendo o professor pra fazer comentários idiotas. Pelo menos deu pra rir dele e a coisa toda acabou sendo divertida. SAUSHAHSUH

Daí fui pro aniversário de Alesi e encontrei todos os meus amiguinhos nerds lá! Fiz uma sessão de fotos com Dio e Mary. Nós três estávamos horríveis, mas o que vale é a intenção, né?

A única coisa chata foi descobrir que eu não vou poder ir pra minha reunião do lanche querido. Mas tudo bem, se eu não faltar a ação voluntária, tudo certo, mamãe. AHSUHSAHHSUH. Parei pra pensar nessa ação agora, omg. Tenho que ficar responsável por algo que não tenha muito a ver com crianças. Eu odeio crianças. Podem me odiar por isso, mas né? To sendo sincera. Só que vai ser meio difícil não interagir com elas já que a ação vai ser numa creche! Tudo bem, vou parar de falar nisso, comecei a ficar com medo já.

Essa semana tomara que eu consiga estudar. Tenho saídas garantidas sexta e sábado. Sem falar que eu vou querer manicacar bem muito enquanto tenho tempo livre. Namorar dá trabalho, gente :P

Por hoje é só! Beijinhos :*

Nenhum comentário: